Project Diva

E ai povo como foi o natal? Muita comida e tia chata perguntando como vai o coração? XD Bom hoje eu
estou aqui pra falar de um joguin show. Project Diva é uma série de Rhythm games criado pela SEGA e Crypton Future Media. Pra quem não sabe rhythm game é um jogo em que você tem de seguir o rítimo da música, tipo aqueles do shopping que você tem que pisar onde a tela indica... O jogo é suuuuuper fofo já que tem que apertar as teclas no rítimo das músicas dos meus amados vocaloides e atrás tem um vídeo com eles cantando e dançando *.*



Eu sou louca pela Hatsune Miku e quando eu ouvi dizer que ela tinha um jogo desse estilo fui logo atrás! Infelizmente eu não tinha um PSP pra jogar,maaaaaaaas como Deus é pai a galera fez o jogo pra PC e eu fui
logo mandando o Francisco baixar pra mim... No começo é um pouco difícil de se acostumar,já que você
joga nas setas e no SDFW, mas pra quem tem joystick dá pra fazer uma configuração e jogar de boa... O melhor de tudo: dá pra baixar umas trocentas músicas e botar no jogo pra você nunca enjoar! o/ eh só procurar no google ^.^


Pontos positivos:

Tem várias plataformas (PSP,3DS,PS3 e PC)
É lindo! LINDO!
É facin de jogar já que é dividido por níveis ^.^

Pontos negativos:

É mei carin (mas da pra baxar pro PC cm eu falei)
Tem umas músicas impossíveis de tocar na versão pra PC =/

Por fim, como de costume, um videozin pra vocês verem como eh fofeeeeenho! Bye bye ^.^

         




Chicken Invaders

Oi negada! Hoje eu vim falar sobre mais um jogo beeeeim legal! Chiken Inveders é um jogo da Interaction Studios e sua primeira edição foi lançado em 2002 (eu acho pq num tem essa informação em lgr nunhum O.o). Na verdade é uma grande brincadeira com aquele jogo das antigas “Space Invaders”...


Eu joguei ele pela primeira vez há tanto tempo que nem lembro! Foi mais um dos jogos apresentados por minha amiga Aline ^.^ Tudo começa quando as galinhas resolvem se vingar dos anos sendo consumidas por humanos e se juntam para conquistar a terra, elas vem do espaço (sim elas conseguem respirar lá!) ai você, o herói  do jogo, que adora comer frango, tem que impedi-las. Pra isso você tem uma nave com diferentes armas que estranhamente ao destruir as galinhas as transformam em cochinhas de frango (ai que fome!) XD

Chicken Invaders 2
Existem 4 Chicken Invaders (e dizem que vai sair mais um *.*), o primeiro é bem pobrinho, mal tem armas e os gráficos não são muito bons, mas os outros são bem melhores, principalmente o último. É um jogo muito bom pra jogar com crianças (tipo aquele primo/irmão mais novo que num fica quieto) já que por ser muito colorido e ter uma trilha sonora bem animada as deixa bem hipnotizadas é quase um backyardigans XD

Os comandos são bem fáceis, a nave pode ser movida nas setas ou no mouse e atira no espaço ou no botão esquerdo do mouse. Todas as versões possuem 120 fases, 9 por cada planeta (ou parte do espaço) e um chefão fela da puta no fim. O sistema de armas é bem legal, a cada versão o jogo ganha armas e pegando uns power ups ela fica mais forte. A cada fase fica mais difícil e é praticamente impossível não morrer de vez em quando e já que a arma fica mais fraca é comum  ficar puto e mandar sifu querer largar o jogo, mas você sempre acaba voltando mais tarde e não descansa enquanto não finaliza...

Esse já é o 4 olha que armas show!

Pontos positivos:

  • É muito fácil e divertido de jogar
  • Como eu já disse a trilha sonora eh bem legal e ouvir as galinhas morrer é taum estranhamente bom!
  •  Dá pra jogar de dois ou de quatro a partir do Chicken Invaders 3 (q saudade d jgr c o Will...)
  • Roda em todo PC! (sim até no lixo do PC do William... XD)
  • Tem umas versões de natal bem legais com galinhas de casaco, neve e ovos em forma de enfeites de árvore ^.^
Na versão natal da até pena de matar as galinhas...

Pontos negativos:

  • Te estressa morrer demais
  • É pago (mas tem sempre um crackeadozin por ai...)

 Ó um videozin do CI4 pra vcs verem como eh show!

                        


Bem isso é tudo, sorry a demora por um post novo é que tava ocupada (mentira tava jogando asda, você também devia jogar!) Bye povo até a próxima, bjo do gordo, naum pera! XD

Diablo


Oi gente, hoje é meu primeiro post aqui e vou falar de um jogo super épico que marcou gerações (Posso falar que marcou até vidas XD)  Quem adivinhar dou um Kinder ovo ... Não pêra não posso dar um kinder ovo se não vou ter que vender minha casa meu Pc e vou ter que morar debaixo da ponte! XD
Galera estou falando de Diablo!!!!

O bicho difícil de matar nam! XD
O game foi lançado no ano de 1996 pela Blizzard North e é um jogo de RPG.
Nunca joguei o 1 e sou muito revoltado por isso mas fontes seguras me afirmaram que o jogo e muito bom!
Como todo jogo de RPG o objetivo do game é upar até ficar muito forte e destruir qualquer inimigo!



O jogo se passa no mundo fictício de Santuário , em torno da cidade de Tristram no Reino de Khanduras  O protagonista é um herói solitário que toma sobre si para encontrar o que está causando sofrimento na cidade catedral e é levado em uma jornada que o leva para dentro das cavernas profundas abaixo da catedral, todo o caminho para o Inferno para combater o Diablo , o Senhor do Terror.





3 anos mais tarde mas precisamente em  29 de Junho de 2000 foi lançado o segundo game da franquia Diablo II: Lord of Destruction!

Como já esperado da Blizzard o game veio perfeito com muitas quests novas, itens novos ... Esse Eu joguei (Finalmente o/) e posso garantir que é muito bom! Perdi noites e notes fazendo corujão com meus amigos jogando Diablo II!
A historia desse game é que diablo volta revoltado por ter sido derrotado e vem com sede de vingança tentando trazer para seu lado o herói que lhe destruiu em Diablo I (the Dark Wanderer) ... Se quiserem saber o resto da historia procurem no Google! XD

Essa tela da uma nostalgia não ? =)
E nessa altura do campeonato Eu e um zilhão de pessoas já estavam altamente viciadas, e adiviha o que a Blizzard fez ? FEZ NÓS, POBRES HUMANOS ESPERAREM 12 ANOS PELO DIABLO III!!!!!!!!!!!
Galera vocês sabem o que são 12 anos esperando por um jogo????
Isso mesmo são 12 anos esperando por um jogo e isso é tempo demais!!!

Mas valeu apena esperar e no dia 15 de maio de 2012 finalmente o jogo foi lançado Dia mais feliz da minha life T.T.

A história desse jogo se passa 20 anos depois do 
que aconteceu em Diablo II. Espero que tenham seguido o meu conselho de olhar o resto da historia de Diablo II no Google ou vai boiar aqui! XD. E depois de ter derrotado Diablo, Mephisto e Baal um meteoro misterioso cai na terra e começa a batalha do século toda outra vez!






PONTOS POSITIVOS:

˃ O game foi produzido todo em Português tanto áudio quanto legenda.
˃ Gráficos impecáveis.
˃ Uma coisa muito legal que Eu achei uma jogada de mestre da Blizzard que se chama Casa de leilões. Nela podemos vender nossos itens para outros jogadores tanto com gold(moeda factícia do jogo) quanto com dinheiro de verdade! E tem muito mais qualidades pra falar mas vamos para os pontos negativos que já são 4 horas das manhã e Eu quero mimi! XD

PONTOS NEGATIVOS:

˃ Uma coisa que achei muito ruim é que para o jogo rodar você tem que estar conectado a internet mesmo se estiver jogando sozinho... Antes (No Diablo II) nós tínhamos a escolha de jogar online ou offline.
˃ Bom infelizmente depois da entrega do game a Blizzard abandonou totalmente... Muitos players estão reclamando pois não aguentam mais explorar os mesmos mapas matar os mesmos mobs e dropar os mesmos itens.
˃ E por ultimo A PORRA DO MODO PVP QUE NUNCA SAIIIIII!
Bom gente é isso,espero que tenham gostado .
Voltem sempre! ^^
Dormir finamente! o/








The Walking Dead Game

À esquerda: Lee fodão e Clementine, a fofa. À direita: Duck, Katjaa e Kenny 
Netinhos, hoje vim trazer pra vocês um jogo incrível, sobre um tema que todo mundo gosta: zumbis!
A Telltale Games trouxe um role playing pra quem é fã de The Walking Dead e morre de vontade de matar uns zumbizinhos, só pra saber como é.

Role playing é um jogo onde você controla as ações do personagem, você que escolhe desenrolar do jogo. No The Walking Dead Game você pode decidir quem vive ou quem morre, quem no grupo você vai apoiar e quem você vai crucificar, entre outras coisas.

O jogo começa com um policial e um negro algemado, que por acaso é você, dentro de uma viatura. Rola uma historinha básica sobre o que tá rolando, mas nada que explique MUITA coisa, e em vários momentos você escolhe qual o rumo que a conversa vai tomar. Aliás, o jogo todo quem decide o rumo que a história vai tomar é você. Enfim, rola um acidente com a viatura e quando o Lee, o negão, acorda... SURPRESA! Começou o tão falado apocalipse zumbi! O objetivo do jogo é sobreviver e realizar algumas pequenas missõezinhas... que você vai ter que quebrar a cabeça as vezes pra encontrar a saída. O jogo é dividido em episódios, 5 no total. É como assistir a um filme, ou série... só que participando dela.
Enfim... avaliando:

Pontos Positivos:

  • Tem muita ação! Você mata zumbis, encontra pessoas novas, encontra itens novos... Você nunca sabe o que vai rolar.
  • Você pode escolher. Sei que eu já disse que é um role playing... Mas é muito sensacional você poder escolher quais são seus personagens prediletos e protegê-los e ferrar com os que você odeia!
  • Cada capítulo tem vários desfechos. Ou seja, quando você terminar, vai ficar doido pra jogar de novo e fazer tudo ao contrário, só pra ver no que dá.
  • Você mata zumbis!
  • Ah e você se envolve legal com a trama.

Pontos Negativos:

  • O gráfico às vezes fica um pouquinho mal feito... admito!
  • E às vezes esse poder de escolha é meio falso, tem coisas que você não pode evitar.
  • Se o computador não for... razoável, o jogo dá uns lag terríveis! No meu note, tive que fazer uma limpeza geral pra poder funfar bacana.

Bom, na minha avaliação final o jogo é... IRADO! Joguem, é viciante! Links e instruções de como instalar, posto depois que agora tá na hora da novela.

Angry Birds

Hoje eu vou falar de um jogo que eu tenho certeza que todo mundo já ouviu falar, Angry Birds.O jogo foi desenvolvido pela Rovio Mobile e lançado no fim de 2009, se tornando uma febre rapidamente. Foi mais ou menos nessa época que eu resolvi testar pra ver se era tudo aquilo que falavam, resultado? +1 vício pra lista...
Passarin' com sangue nozóio! XD
Como todo mundo sabe, o objetivo do jogo é recuperar os ovos dos pássaros roubados pelos porcos, e pra isso você tem um estilingue e vários pássaros bem lokos que dão suas vidas pelos futuros filhotes. Cada pássaro tem um “poder” especial, como explodir, soltar um ovo etc, menos o vermelho que é um inútil, apesar de ser o principal...

Eu já joguei todo tipo de AB, tanto no PC, como no I-phone, é ótimo pra se distrair! O melhor do jogo é que você pode usar a estratégia que achar melhor pra ganhar mais pontos e mostrar pros seus amigos que você é bem melhor que eles tipo eu. Outra coisa legal é que a Rovio vive lançando edição especial, como 
a de páscoa, a de natal e o carvalho a quatro, então sempre tem fase nova ^.^




Quer mais uma coisa boa de AB? Ele ta no face! Sim nosso amado FaceBook de todas as horas! Toda semana tem um torneio com 5 fases novas e o vencedor ganham ajudinhas no jogo,como o terremoto, a mira (pra quem é noob XD) e até umas sementinhas de origem suspeita que fazem o pássaro ficar maior e quebrar mais coisas... Eu amo esse torneio, já que às vezes não tem nada pra fazer no face e também porque eu sempre venço! XD

Você deve ta se perguntando, “ah mas esse jogo é tão 2009, tem algo de novo pra falar dele?” Tem sim! Mês passado foi lançado o Angry Birds Star Wars! Eu baixei o jogo e passei um tempão jogando hoje e eu amei! Os pássaros estão com novos poderes, um deles possui “a força” e até o vermelho tá menos inútil! XD Os cenários estão show e algumas fases são no espaço, assim como o AB space. Já a trilha está menos animada que o comum, mas quem é fã de Star Wars deve ter gostado...



Pontos positivos:

  • O jogo tem trocentas fases o/
  • A trilha sonora é muito boa, a música é tão animadinha e cada pássaro faz um barulho engraçado ao ser lançado.
  • Dá pra jogar em tudo que é plataforma, PC, tablet, smart phone, PSP, PS3 e X-box...
  • É baratinho, entre 0,99 e 5,95 dependendo da plataforma (com exceção do pra PS3 e X-box caaaaaaaro...)

 Pontos negativos:

  • Algumas fases são muito difíceis e te fazem perder a paciência legal...
  • O jogo se torna repetitivo já que é sempre a mesma história de que os porcos levam os ovos e bla bla bla, então eu não aconselho jogar demais
Bom eu acho que é só isso, ah e se você é meu amigo no Face tenta me desafiar, duvido você ganhar U.U Bye bye!

Pra vocês as unhas de AB que eu fiz um dia desses ^.^

Asda 2


Asda 2 é um jogo de MMO RPG para PC. Eu vou logo avisando que ele é extremamente viciante! Outro dia eu virei a noite jogando e só notei que eram 5 da manhã porque o sol nasceu! Então se você não quer se viciar pare de ler agora! Mentira leia please! XD

Olha como os personagens são lindos!

O jogo foi desenvolvido pela MaxOn e publicado no Brasil pela Ongame em 2009 . Comparado aos jogos do gênero Asda 2 é bem fácil até meu sobrinho de 10 anos sabe jogar! Então qualquer um pode jogar.

O primeiro passo é fazer sua conta no site da Ongame, depois baixar o jogo aqui http://asda2.ongame.com.br/downloads-mmo-rpg/jogo e (essa é a parte chata) esperar ele instalar as atualizações...  Fazer um personagem é muito simples e eu adoro os modelos de rosto e cabelo, são taum fofinhos! No começo é meio chatinho pois você só tem uma micro faquinha e tem que fazer quests (missões) até upar pro lvl 10 pra escolher sua profissão (mago, arqueiro ou guerreiro) depois é só felicidade! A melhor parte de Asda 2 é que é possível formar PTs (não gente calma não é o partido político), ou seja grupos com até 6 pessoas pra fazer as missões junto com você, assim fica muito mais fácil e dá pra upar rapidin’ 

Outra coisa show é o PVP que é a "batalha" entre dois personagens pra ver quem é o mais phoda forte. Se você vencer vários PVPs ganha até um título de phodão dos PVP. Ah e tem também a guerra de facções que é muito show! Quando você alcança o lvl 10 você pode escolher uma facção (Luz ou Escuridão) e todos os dias acontecem guerras nas 3 cidades Alpen, Silaris e Flammio.
Também é possível fazer um clã onde você pode convidar outros jogadores pra participar e assim fica mais fácil se comunicar com seus amigos já que o jogo possui um chat exclusivo para clã ^.^

Ai ia esquecedo de uma coisa muito importante! A soulmate, que seria a sua alma gêmea. Ai você me pergunta "ah isso é pra add meu/minha namorado(a)?" não, quer dizer você pode sim, mas pode ser
qualquer pessoa, já que a intenção de ter uma SM é subir de nível pra ganhar skills, como cura e ressurreição, já que a partir do lvl 30 fica praticamente impossível jogar sem morrer de vez em quando...

Gente eu sei q o post ta grande já mas é que isso é mega importante! Você pode ter um pet! Existem vários tipos e todos dão adds pra você, tipo o meu gato lindinho dá inteligência e o caranguejo do Francisco
(minha SM) dá ataque máximo! Num é ótimo? um pet fofo que ainda te ajuda! *.*

Eu e minha SM Lindos! *.*

Pontos positivos:

  • É fácil, muito fácil, até um cachorro sabe jogar!
  • É ótimo pra jogar com os amigos ou fazer novos amigos.
  • Os gráficos são maravilhosamente lindos.
  • Tem sempre algo novo então é difícil enjoar.
  • Roda em tudo que é PC nunca vi um que não prestasse o jogo (e olha que o PC do Will o pirralho de 10 anos é um lixo e pega la!)

Pontos Negativos:

  • É muito viciante, então sua mãe/namorada/amigos podem ficar putos pois você não larga o PC.
  • As vezes as atualizações demoram muito e o jogo volta com uns bugs =/
  • Se você jogar só é muito difícil de upar, então vicie seus amigos como eu fiz!
  • O jogo tem uns lags master as vezes, mas nada que não dê pra conviver...

Bom eu acho que isso é tudo,espero não ter esquecido de nada e que vocês joguem Asda pra me ajudar nas quests. Por fim taí um pequeno trailer do jogo pra vocês ficarem mais loucos pra jogar ainda! Bjo!






Epic Mickey



Uma das novidades da Nintendo pro console 3DS é o jogo Epic Mickey. Joguei o demo, pra tirar minhas conclusões.

O jogo começa com uma história enooorme, que é basicamente contando que a bruxa Mizrabel (nome toscão) sequestrou a Minnie e o Mickey tem que resgatá-la. No decorrer da fase o Grilo vai ensinando os "truques" do jogo, como jogar tinta nos adversários (é, o Mickey circula por ae com um pincel), fazer redemoinhos e etc. Ao decorrer do jogo, o camundongo acaba resgatando vários personagens como a Fera, Rapunzel, Tio Patinhas e mais uma ruma de personagens da Disney.apagar objetos no cenário. E, pra mim, essa é a melhor parte do jogo!


A interação acontece por meio da tela tátil do console, a famosa tela de baixo. Nela aparecerá uma versão mapa do que tá ocorrendo na tela de cima e nesse mapa vão aparecer formas que não existem na fase. Aí é que entra a parte do desenho. Tocando nessas formas na tela tátil, vai abrir uma imagem pra você contornar. Ou pode ocorrer o inverso, aparecer formas que já existem pra você apagá-las. O jogo é basicamente isso.

Pontos positivos:


  • O gráfico é super bem feito.
  • É bem simples de jogar, o próprio jogo ensina tudo direitinho.
  • As fases são bem feitas. Muitos inimigos pra enfrentar e desenhos interativos.

Pontos negativos:

  • O 3d não é muito explorado no jogo.
  • Tem muita historinha, muita fala dos personagens, torna o jogo cansativo.
  • O jogo tem uma pegada muito infantil.

É isso, seus lindjos, achei ele bem parecido com The Magical Quest do SNES, só que com o gráfico melhor e não tem como pular as historinhas #vovoenfadada