Oi gente, hoje é meu primeiro post aqui e vou falar de um
jogo super épico que marcou gerações (Posso falar que marcou até vidas XD) Quem adivinhar dou um Kinder ovo ... Não pêra
não posso dar um kinder ovo se não vou ter que vender minha casa meu Pc e vou
ter que morar debaixo da ponte! XD
Galera estou falando de Diablo!!!!
![]() |
| O bicho difícil de matar nam! XD |
O game foi lançado no ano de 1996 pela Blizzard North e é um
jogo de RPG.
Nunca joguei o 1 e sou muito revoltado por isso mas fontes
seguras me afirmaram que o jogo e muito bom!
Como todo jogo de RPG o objetivo do game é upar até ficar
muito forte e destruir qualquer inimigo!
O jogo se passa no mundo fictício de Santuário , em torno da cidade de Tristram no Reino de Khanduras O protagonista é um herói solitário que toma sobre si para encontrar o que está causando sofrimento na cidade catedral e é levado em uma jornada que o leva para dentro das cavernas profundas abaixo da catedral, todo o caminho para o Inferno para combater o Diablo , o Senhor do Terror.
3 anos mais tarde mas precisamente em 29 de Junho de 2000 foi lançado o segundo game
da franquia Diablo II: Lord of Destruction!
Como já esperado da Blizzard o game veio perfeito com muitas
quests novas, itens novos ... Esse Eu joguei (Finalmente o/) e posso garantir
que é muito bom! Perdi noites e notes fazendo corujão com meus amigos jogando Diablo II!
A historia desse game é que diablo volta revoltado por ter
sido derrotado e vem com sede de vingança tentando trazer para seu lado o herói
que lhe destruiu em Diablo I (the Dark Wanderer) ... Se quiserem saber o
resto da historia procurem no Google! XD
![]() |
| Essa tela da uma nostalgia não ? =) |
E nessa altura do campeonato Eu e um zilhão de pessoas já
estavam altamente viciadas, e adiviha o que a Blizzard fez ? FEZ NÓS, POBRES
HUMANOS ESPERAREM 12 ANOS PELO DIABLO III!!!!!!!!!!!
Galera vocês sabem o que são 12 anos esperando por um jogo????
Isso mesmo são 12 anos esperando por um jogo e isso é tempo
demais!!!
Mas valeu apena esperar e no dia 15 de maio de 2012
finalmente o jogo foi lançado Dia mais feliz da minha life T.T.
A história desse jogo se passa 20 anos depois do
que
aconteceu em Diablo II. Espero que tenham seguido o meu conselho de olhar o
resto da historia de Diablo II no Google ou vai boiar aqui! XD. E depois de
ter derrotado Diablo, Mephisto e Baal um meteoro misterioso cai na terra e
começa a batalha do século toda outra vez!
PONTOS POSITIVOS:
˃ O game foi produzido todo em Português tanto áudio quanto
legenda.
˃ Gráficos impecáveis.
˃ Uma coisa muito legal que Eu achei uma jogada de mestre da
Blizzard que se chama Casa de leilões. Nela podemos vender nossos itens para
outros jogadores tanto com gold(moeda factícia do jogo) quanto com dinheiro de
verdade! E tem muito mais qualidades pra falar mas vamos para os pontos
negativos que já são 4 horas das manhã e Eu quero mimi! XD
PONTOS NEGATIVOS:
˃ Uma coisa que achei muito ruim é que para o jogo rodar você tem
que estar conectado a internet mesmo se estiver jogando sozinho... Antes (No Diablo II) nós tínhamos a escolha de jogar online ou offline.
˃ Bom infelizmente depois da entrega do game a Blizzard abandonou
totalmente... Muitos players estão reclamando pois não aguentam mais explorar
os mesmos mapas matar os mesmos mobs e dropar os mesmos itens.
˃ E por ultimo A PORRA DO MODO PVP QUE NUNCA SAIIIIII!
Bom gente é isso,espero que tenham gostado .
Voltem sempre! ^^
Dormir finamente! o/




















Nenhum comentário: