Oi negada!
Hoje eu vim falar sobre mais um jogo beeeeim legal! Chiken Inveders é um jogo
da Interaction Studios e sua primeira edição foi lançado em 2002 (eu acho pq
num tem essa informação em lgr nunhum O.o). Na verdade é uma grande brincadeira
com aquele jogo das antigas “Space Invaders”...
Eu joguei
ele pela primeira vez há tanto tempo que nem lembro! Foi mais um dos jogos apresentados
por minha amiga Aline ^.^ Tudo começa quando as galinhas resolvem se vingar dos anos
sendo consumidas por humanos e se juntam para conquistar a terra, elas vem do
espaço (sim elas conseguem respirar lá!) ai você, o herói do jogo, que adora comer frango, tem que
impedi-las. Pra isso você tem uma nave com diferentes armas que estranhamente
ao destruir as galinhas as transformam em cochinhas de frango (ai que fome!) XD
![]() |
| Chicken Invaders 2 |
Existem 4
Chicken Invaders (e dizem que vai sair mais um *.*), o primeiro é bem pobrinho,
mal tem armas e os gráficos não são muito bons, mas os outros são bem melhores,
principalmente o último. É um jogo muito bom pra jogar com crianças (tipo
aquele primo/irmão mais novo que num fica quieto) já que por ser muito colorido
e ter uma trilha sonora bem animada as deixa bem hipnotizadas é quase um
backyardigans XD
![]() |
| Esse já é o 4 olha que armas show! |
Pontos positivos:
- É muito fácil e divertido de jogar
- Como eu já disse a trilha sonora eh bem legal e ouvir as galinhas morrer é taum estranhamente bom!
- Dá pra jogar de dois ou de quatro a partir do Chicken Invaders 3 (q saudade d jgr c o Will...)
- Roda em todo PC! (sim até no lixo do PC do William... XD)
- Tem umas versões de natal bem legais com galinhas de casaco, neve e ovos em forma de enfeites de árvore ^.^
![]() |
| Na versão natal da até pena de matar as galinhas... |
Pontos negativos:
- Te estressa morrer demais
- É pago (mas tem sempre um crackeadozin por ai...)
Bem isso é tudo, sorry a demora por um post novo é que tava ocupada (mentira tava jogando asda, você também devia jogar!) Bye povo até a próxima, bjo do gordo, naum pera! XD




















Nenhum comentário: